![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh96MLIweUB5nK1uqkQe8DkHMgPnTm2TKaip2omAeZiTFDXND4uu03r2iVPoL1mg0e0d15pQA5RbXdcGmwNWbFRS_N9FjAb660QuP0ze8cfNycuu32MHLTl17uBViDAbEAkFq9xqWCDly2B/s400/aboboras.jpg)
A vida, muitas vezes põe pessoas erradas em nossas vidas apenas com o objetivo de que você encontre as pessoas certas, outras vezes pessoas certas são colocadas em nosso caminho e optamos por caminhar com pessoas erradas.
É impressionante como eu sou o tipo de pessoa que sempre acha que encontrou a pessoa certa para contar seus medos, seus segredos mais internos, suas expectativas suas experiências, seus erros, enfim tudo o que você sente imensa vontade de dividir. Não estou falando de namorado e sim de verdadeiros amigos...
Algumas pessoas estão entrando em minha vida, outras já estão nela, outras já estão saindo e eu sempre acho que me engano na escolha dessas pessoas a quem posso confiar sentimentos e segredos mais íntimos. Mas, não importam quantas voltas o mundo dá no final, as abóboras sempre se arrumam com o andar da carruagem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário