quinta-feira, 14 de julho de 2011

...no final as abóboras sempre se arrumam...

Sabe, às vezes é tão bom termos alguém conosco, alguém que possa te ouvir, que possa te dar um ombro pra chorar, que segure sua mão bem forte quando precisares, que sabe exatamente o que você quer ou busca, que sempre vai te dar aquele abraço forte e inesperado, que quando você está triste, faz de tudo para ver você sorrir, mesmo que seja um sorriso forçado.
A vida, muitas vezes põe pessoas erradas em nossas vidas apenas com o objetivo de que você encontre as pessoas certas, outras vezes pessoas certas são colocadas em  nosso caminho e optamos por caminhar com pessoas erradas.
É impressionante como eu sou o tipo de pessoa que sempre acha que encontrou a pessoa certa para contar seus medos, seus segredos mais internos, suas expectativas suas experiências, seus erros, enfim tudo o que você sente imensa vontade de dividir. Não estou falando de namorado e sim de verdadeiros amigos...
Algumas pessoas estão entrando em minha vida, outras já estão nela, outras já estão saindo e eu sempre acho que me engano na escolha dessas pessoas a quem posso confiar sentimentos e segredos mais íntimos. Mas, não importam quantas voltas o mundo dá no final, as abóboras sempre se arrumam com o andar da carruagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário