sábado, 23 de abril de 2011

Pensando um pouco...


São quase uma da manhã e eu estou aqui, ainda acorda, na experança de que minha angústia por estar só passe e eu possa dormir em paz. Hoje, foi um diz fora do comum; fui ao teatro assistir uma peça e dela pude tirar algus ensinamentos e refleti bastante. Hoje, percebi que...quem sou eu para não perdoas o próximo? O que será de mim no futuro se eu escolher anar por caminhos obscuros? Devemos aproveitar cada dia intensamente e acima de tudo....SER FELIZ!

Eu sempre falo que vou mudar o estilo de vida, que vou tentar ver sempre o lado bom de tudo, mas no final.....eu sempre retorno a ser a velha e estranha Natália, tendo como refúgio o quarto, os livros, e algusn poucos amigos. Sabe, prefiro mil vezes ficar só e rodeada por meus livros a ficar por aí, andando sem rumo e sendo "levada pela vida".
Eu digo para as pessoas que não me importo de ficar só, aproveitar cinema, peças, shows e outras coisas mais só - quero dizer sem um namorado -, mas a verdade é que eu sinto falta, ou melhor, nem sei se é 'sentir falta' até por que eu nunca tive um mais....queria ter um carinho especil de uma pessoa que realmente se importasse comigo. Eu de fato tenho uma pessoa assim, mas.....a vida não nos permite várias coisas.
Mas....superamos isso não é mesmo?

Minha hora vai chegar um dia...assim eu espero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário