Hoje, algumas pessoas disseram-me que gostam do que eu escrevo e que muitas das vezes é o que eles estão sentindo mas não tem coragem de contar a ninguém. Bem, eu criei esse blog com um propósito mas as situações me fizeram mudar seu rumo. Antes de eu ouvir isso eu estava um pouco chateada pois minha mãe não havia deixado eu sair com uns amigos...eu achei um pouco injusto, afinal eu passo o dia inteirinho na universidade e meus sábados e domingos são ocupados com outras obrigações, mas eu já cansei de discutir e, hoje, prefiro nem me importar.
Eu ouvi algumas frases que me fizeram pensar um pouco, eu pensei que as pessoas não se preocupassem tanto comigo. As pessoas acham que sou triste e ficam preocupadas comigo. De fato, na maioria das vezes estou sim, mas continuo levando a vida.
Falaram também que tenho muita profundidade nos meus sentimentos. Pode até ser...bem...eu só escrevo sobre situações que passei e que de certa forma - positiva ou negativa - ajudaram no meu crescimento pessoal.
E outra coisa que reteu todos os meus pensamentos: " Você é muito madura pra sua idade. ". Isso sim me fez pensar pra valer e acho que, de certa forma, eu posso até ter umas atitudes um pouco mais maduras, mas...sei lá, eu acho que são normais para mim.
" Fico orgulhosa de você! " Essa sim, é a frase que eu gostaria ouvir de algumas pessoas que são importantes para mim, mas apenas o tempo será capaz de permitir ou não eu ouvir ela.
Bom, que bom que vocês estão gostando de ler minhas postagens. Fico muito feliz com isso!
ABRAÇOS À TODOS!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário