sexta-feira, 24 de junho de 2011

Será que vale a pena...

Largar uma vida onde você tem tudo que precisa para ser feliz? Será que as pessoas são capazes de entender o que se passa em minha mente? Não! Elas jamais entenderão o que eu penso, o que eu passo, o que eu sofro ou deixo de sofrer, até por que nem eu entendo. Sei que as vezes falo coisas e faço coisas incompreensiveis, mas que, podem ter certeza, são essas coisas que me fazem continuar a luta por tentar ser feliz.
As vezes eu me pergunto: com tantas coisas que tenho, com amigos maravilhosos, com uma mãe e com uma pai (que está COMPLETAMENTE ausente), com casa, comida, enfim, com TUDO para ser feliz....será que sou realmente FELIZ?
Feliz, confesso que é uma palavra muito forte para definir minha vida, prefiro dizer que sou uma pessoa realizada...As pessoas dizem que admiram, que sou decidida, que sou sonhadora inconstante, que luto pelo que eu quero e que não tenho medo de ir devagar e sim de ficar parada...
é engraçado por que, apesar de todas essas coisas eu me sinto uma pessoa normal, igual a todas as outras e que chora por tudo, que apesar de parecer forte, é completamente frágil por dentro e quer apenas um ombro amigo, que quer conselhos, que quer ter pessoas como MEUS AMIGOS que -EU SEI- que eu posso contar sempre.
Sei que depois de hoje eu posso tomar a decisão errada, mas quero que me apoiem mesmo assim, independentemente de minha decisão,e que eu estou apenas procurando uma forma de...Ser Feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário